quarta-feira, 19 de março de 2014

BOLACHINHAS CURSTARDE

Ingredientes:
2 ovos
360 g de farinha de trigo
100 g de farinha Custard
200 g de açúcar amarelo areado
130 g de manteiga vegetal 1 c. de sobremesa de fermento em pó
1 c. de café de sal
Preparação:
Numa tigela bati os ovos com o açúcar e a manteiga até ficar uma massa cremoso e a borbulhar. À parte noutra tigela misturei as farinhas com o fermento e depois peneirei para ficar bem fino.
Juntei o sal à massa e bati, fui adicionando as farinhas aos poucos e batendo sempre com uma colher de pau.
Fiz com as minha for minhas , pois eu e o dispara-biscoitos estamos mal um com o outro não sou capaz de fazer biscoitos com o dito cujo. Foram ao forno pré-aquecido por 20 minutos. Vi estes biscoitinhos nesta cozinha super fantástica e logo fiquei apaixonada por eles e não me enganei foi um ar que lhe deu desapareceram enquanto o Diabo esfregou um olho, muito obrigada Susana. Aqui! façam uma visita pois é digna disso e muito mais um beijinho para ti.
Bom Apetite.

2 comentários:

  1. Que bonitas y ricas tienen que estar, bss

    ResponderExcluir
  2. estao mt bonitas adorei as formas mt giras parabens bjs bs

    ResponderExcluir

DESEJO QUE ME VISITE E DEIXE UM COMENTÁRIO! FICO MUITO FELIZ E TAMBÉM DEIXA A SUA MARCA QUE É MUITO IMPORTANTE. UM BEIJO DAS PRINCESAS.