quarta-feira, 9 de outubro de 2013

BOLACHINHAS COM FARINHA INTEGRAL


Ingredientes:
600 g de farinha integral
300 g de manteiga
3 ovos
1 colher de chá de canela
raspa de um limão
não levam açúcar
Preparação:

Para fazer as bolachas, deitar a farinha num alguidar, distribuir a manteiga por cima, adicionar os ovos. Acrescentar a raspa do limão e amassar tudo para ficar uma massa uniforme.

 Deixar a massa repousar aprox. 30 minutos em local fresco. Em seguida deve desenrolar a massa numa área ligeiramente polvilhada de farinha, recortar as bolachas com uma caneca ou copo, e colocar num tabuleiro com papel vegetal. Cozinhar a 175º C.

Bom Apetite.

5 comentários:

  1. Olá Maria:)

    Obrigada por visitares minha Casinha! Vim retribuir o carinho e conhecer teu cantinho. Adorei! Parabéns e muito sucesso:)
    Já fiquei seguidora e volto mais vezes...

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria,
    que bom conhecer seu blog! Gostei muito! E essas bolachinhas estão perfeitas.
    Bj e bom fim de semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  3. A acompanhar com um chá, vinha mesmo a calhar!

    ResponderExcluir
  4. Maria querida, seja bem vinda novamente!
    Já estou aqui e te seguindo, vc foi uma das minhas companheiras
    desde do início do meu blog, fico contente que estejas de volta!

    Adoro fazer bolachinhas são ótimas p/ acompanhar um chá.
    As suas estão lindas e pela receita uma delícia!

    Bjs, bom fds!

    ResponderExcluir
  5. Ficaram maravilhosas, adorei.
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/10/dia-um-na-cozinha-e-escolha-do.html

    ResponderExcluir

DESEJO QUE ME VISITE E DEIXE UM COMENTÁRIO! FICO MUITO FELIZ E TAMBÉM DEIXA A SUA MARCA QUE É MUITO IMPORTANTE. UM BEIJO DAS PRINCESAS.