terça-feira, 15 de outubro de 2013

ARROZ DOCE


Ingredientes:
1 litro de leite
115 gramas de arroz
Casca de limão
1 pau de canela
120 gramas de açúcar
2 colheres de sopa de Custarda (dissolvida num pouco de leite)
2 colheres de sopa de manteiga
Preparação:

Levem ao lume o leite, o pau de canela, a casca de limão, o açúcar. Deixem levantar fervura, adicionem a manteiga e o arroz e cozam em lume brando durante aproximadamente meia hora. Acrescentem a manteiga e a custarda, cozam durante mais alguns minutos. Retirem o pau de canela e a casca de limão, deitem o arroz em pires ou tigelinhas pequenas e decorem com canela.
Bom Apetite.



7 comentários:

  1. Mas que óptimo aspecto :)
    Gosto de te ver por cá de novo querida!!!
    um beijinho

    ResponderExcluir
  2. Que cremosidade...
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/10/dia-um-na-cozinha-e-escolha-do.html

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos vossos comentários fico muito feliz. Mil beijinho))

    ResponderExcluir
  4. Humm adoro arroz doce sou fan este ele esta 5* ja comia um bocadinho bjs e obrigada pela visita ja tb estou a te seguir bs

    ResponderExcluir
  5. Ummmmmmm que rico¡¡¡¡ y muy bonita la decoracion Maria, me gusta, besos

    ResponderExcluir
  6. Maria querida,
    eu sou apaixonada por arroz doce esse ficou com uma cor
    linda e o aspecto delicioso, hummmmmmmm!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Maria,
    Esta com uma textura perfeita o arroz doce.
    Mesmo como eu gosto :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

DESEJO QUE ME VISITE E DEIXE UM COMENTÁRIO! FICO MUITO FELIZ E TAMBÉM DEIXA A SUA MARCA QUE É MUITO IMPORTANTE. UM BEIJO DAS PRINCESAS.